sexta-feira, 11 de abril de 2014

E seguiu um foguetão em direção...

ao " panda e os amigos".
A Maria Rita é muito determinada. Quando mete uma ideia na cabeça é muito dificil de lá a tirar e teima até à exaustão. Há dias meteu na cabecinha que tinha de concorrer com o desenho de um foguetão ao "panda e os amigos" para se habilitar a ganhar um panda de peluche que aparece na revista. Neste caso não precisava de teimar porque a ideia era boa e experiência também, mas fê-lo até eu tomar a inicitiva de a ajudar (enquanto não se inicia o projeto, não dá tréguas). Lá fizemos muito esboços de foguetões até encontrarmos um, que para além de colorido fosse original. A quatro mãos nasceu este desenho que seguiu hoje pelo correio e deixou um coraçãozinho em casa cheio de expectativas.



As letras são imans que colam o desenho ao frigorifico para a foto

A mãe nunca foi grande espingarda a desenho, o que dá para notar-se, mas o mais importante de tudo foi a concretização da ideia e o trabalho em equipa que é sempre muito compensador.

Bom fim-de-semana

Beijos e abraços

6 comentários:

  1. olá bom dia. é sempre bom deixá-los ir quando percebemos que a ideia e boa. cá em casa a minha filha, quando tinha oito anos, enviou um desenho feito no "paint" para a marca "persil" e, qual não foi o espanto quando recebeu uma caixa cheia de material escolar, ótimo, da faber castle, por ter ficado em 3º lugar. até hoje, ela fica feliz aquando fala nisso. boa sorte, que o peluche venha, pois o desenho é lindo. boa sexta -feira.

    ResponderEliminar
  2. O importante é participar mas por vezes surpreendem-nos tenho um caso desses com a P. que acabou por ganhar uma coisa que era à primeira vista impossível!:)))
    Um dia destes conto!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que achei o foguetão uma ternura!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Está um belo trabalho! A minha experiencia diz -me que a Ritinha usa bem as cores, tem um traço bastante preciso! Muito bem! Os meus alunos de 8 anos não fariam melhor!

    ResponderEliminar
  5. Está lindo, parabéns as duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu pretendo vender materiais para trabalhos reciclados ,gostaria que me contactassem para o 351-925670460. Vendo desde os jornais, revistas, pacotes de leite, a latas e um infindável de outros materiais , até 3 televisores.

    ResponderEliminar