Nestes tempos tão díficeis vale tudo para poupar uns trocos. Se eu já pinto o cabelo em casa há alguns meses, pagando por isso -75% do que pagava na cabeleireira, depois desta dica de corte, que encontrei na rede, penso que a minha cabeleireira perdeu definitivamente uma cliente (pouco assídua é um facto).
E vocês, são capazes de se aventurarem?
Fiquem bem
Até o próximo post
Ha mais de um ano que nao entro no cabeleireiro, as vezes cortava em casa e outras no cabeleireiro mas agora tenho cortaxo sempre em casa, de cabeca para baixo, seguro o cabelo junto e la vai tesourada e la fica um corte escadeado mesmo como eu gosto.:-)
ResponderEliminarJa agora quero felicitar pelo blog, tem assuntos mt interessantes, vou voltar regularmente e quero fazer o detergente p a maq.lavar:-)
ResponderEliminar,
Muito obrigada pelos gentis comentários. O detergente da roupa já faço desde Outubro do ano passado e não quero outro, tanto pelo que poupo, como pela qualidade, bem como respeito pelo ambiente.
ResponderEliminarNão se vai arrepender!
De há uns meses para cá, também passei a cortar o cabelo a mim própria. Corto quando quero, o tamanho que quero e não gasto dinheiro. É excelente. Estou a gostar muito de visitar este cantinho que encontrei hoje por mero acaso. Temos interesses e gostos muito parecidos. Identifico-me imenso com as ideias aqui partilhadas :)
ResponderEliminarMto obrigada Luarte. É tão gostoso sentir este feed back da sua parte. Fico muito feliz em saber.
ResponderEliminarEsta porra desta crise que nos afeta e revolta a todos, felizmente tem-me trazido também algumas coisas boas. O "house made" e o "Do It Yourself" fazem cada vez mais parte do meu dia a dia. Por necessidade descobri o prazer de fazer eu mesma coisas que nunca me tinham passado pela cabeça. Há em mim uma satisfação enorme em puder dizer " eu fiz ", " eu produzi ".