Na altura ficou assim, à espera que surgisse uma ideia para uma moldura. As ideias surgem-me quando lhes apetece e pronto, não há nada a fazer.
Há dias, depois de uma refeição de ameijoas, oferecidas aqui pelo meu vizinho do lado, pescador de profissão, quando ia deitar as conchas ao lixo tive um clic, e em vez de as colocar no lixo coloquei-as numa bacia com detergente da loiça e vinagre. Foi lava-las muito bem e coloca-las ao sol a secar. Com a pistola da cola quente fiz o resto.
O espelho ficou assim
As fotos para não sair do registo habitual, não estão grande espingarda, mas o importante mesmo foi ouvir a AJ dizer "que giro que ficou mãe!", quando o viu com o novo visual, depois o Pedro dizer " ficou muito bem! Boa ideia essa". A Maria Rita, essa foi minha ajudante para não variar, por isso foi a única a saber e apoiar o projeto desde da primeira concha.
Fiquem bem e façam o favor de fazerem por serem felizes
Beijos e abraços
Tens um dom contigo:) parabéns :) fazes magias:) lindas:)
ResponderEliminarjinhooooooossssss
Obrigada pela gentileza. Vou inventando e isso faz-me também à alma ( e a carteira também agradece)!
EliminarGostei muito da ideia.
ResponderEliminarNa praia que frequento, dou longos passeios junto ao mar e, dependendo da maré, encontro imensas conchas.
Trouxe algumas, as maiores e mais perfeitas. Servem para servir uma entradinha tipo souflé de peixe. É só deixar fluir a imaginação.
Beijinhos
Ess ideia é também excelente, nunca tinha pensado nisso!
EliminarBeijinhos
Ficou muito bonito. Estou como a Suri, tu fazes magia.. :)
ResponderEliminarObriagada Susana! Estes vossos comentários dão-me cá um alento que nem calculam!
EliminarE a miuda tem razão, ficou muito giro mesmo :)
ResponderEliminarObrigada Maria Teresa! A minha Ana quando diz que gosta é porque gosta mesmo, não faz fretes a NINGUÉM, daí a minha satisfação!
EliminarFicou mesmo muito bom!Realmente com coisas simples podemos fazer peças maravilhosas!continua mana
Eliminar