A minha vizinha da frente tem na varanda uma gaiola com um melro. Quando chega a Primavera, ou ar dela, ele canta, canta tanto, ainda o dia clareia. À volta da gaiola aparece um, às vezes dois ou três melros, que também "cantam, cantam" como se o canto não atingisse o efeito que eles desejam. Quando os olho da minha varanda, entristece-me vê-los naquele canto do desespero!
Os passáros são cantores contratados pela Primavera para encher a natureza de alegria, cujo palco natural são as árvores, as beiradas dos telhados e a imensidão do céu.
Liberdade aos pássaros!
Beijos e abraços
Olá Lassalete!
ResponderEliminarConcordo, mas quem diz os pássaros, diz outros animais... é triste ... ninguém gosta de viver atras das grades!
Beijo, continuação de boa semana!!
Concordo Lassalete.
ResponderEliminarbeijinhos.
Só de ler já fiquei uma fera, Lassalete!
ResponderEliminarComo é possível? No outro dia contaram-me um caso de um cão que destruiu a gaiola do pássaro e acabou por apanhá-lo ( não o matou, brincou com ele), porque o pássaro já não sabe voar. Como é possível?! Fico uma fúria com estas pessoas :(
Beijinhos
Eu sei que os pássaros pertencem a natureza...mas eu tenho um canário :)
ResponderEliminarBeijinhos
Lá em casa adoramos animais.
ResponderEliminarTenho uma gata, uma cadela e um par de piriquitos que ofereceram ao meu filhote! A gaiola é enorme, mas eu sei que se os soltar eles não conseguem sobreviver.... é uma luta interior todos os dias....
Bjs
Dulce Barbosa
Não podia estar mais de acordo.. os que já nasceram em cativeiro porém se os soltarmos não sobrevivem...!!!
ResponderEliminarBjs
Maria