A minha filha mais nova adora lacinhos no cabelo. Eu nunca fui muito amante deste tipo de acessórios, mas, suponho que por influência dela, começo a achar-lhes piada. Tenho por aqui tantos pedaços de ganga, quer de perneiras que cortei a jeans por me serem demasiado compridos (isto de ser baixinha tem destas coisas), quer de jeans (meus e do marido) que já não tinham reparação possível, mas com zonas em muito bom estado e que foram guardadas para serem reaproveitadas. Foi então que me surgiu a ideia de aproveitar alguns retalhos para fazer lacinhos para a minha pequena. Comprei uma embalagem com quinze molinhas (75 centimos), para aplicar nos ditos com cola quente e ontem fiz estes dois novos lacinhos.
Entretanto andei a remexer nas minhas "coisas" e encontrei algumas fitas em tecido bem giras que guardo sempre dos embrulhos de presentes e já tenho mais uns quantos lacinhos imaginados. Agora que estou na fase da lacinhomania acho que vou fazer também para oferecer às minhas sobrinhas na Páscoa.
Beijos e abraços
Ficaram muito bonitos Lassalete e assim foi acaba por se atingir dois objetivos o gosto por lacinhos e o aproveitamento de tecidos os materiais que tenhamos guardados!!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
É verdade Maria, dois em um que me dão sempre muita satisfação!
EliminarBeijinhos
Muito giros mana! Eu tb ando numa de laços para a L.!
ResponderEliminarÉ mesmo! A Maria Rita adora, é muito feminina. Hoje pediu-me para lhe fazer um puchinho de cada lado no cabelo, depois olhou e disse: - acho que um lacinho em cada um ficava bem giro :)!
ResponderEliminarBeijinhos maninha
A Ana também sempre foi vaidosa, hoje anda naquela fase que as meninas de 13 anos tem de andarem sempre com o cabelo solto sem nada, estou sempre a resmungar.
ResponderEliminarOs teus ficaram lindos.
Beijinhos
A minha Ana é vaidosa só agora, mas não gosta de lacinhos. Gosta de puchos ou cabelos soltos. A Maria Rita é mesmo muito vaidosa, adora saias, vestidos então nem se fala, é toda virada para estes acessórios e se eu permitisse andava sempre de unhas pintadas (às vezes a irmã pinta-lhas). Eu acho giro poder vesti-la e arranjá-la bem à menina, coisa que a Ana pouco permitiu, sempre preferiu roupa desportiva e gostava ( e gosta) mais de calças, leggins e andar de sapatilhas.
ResponderEliminarBeijinhos