quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cortou, cortou e eu fiquei pior do que estava!!

Olá todos

Eu ando com uma queda de cabelo que não se aguenta. Sempre tive este problema por altura do Outono mas com esta dimensão nunca tive na vida. Nada está a resultar para o travar. Estou com um terço do cabelo que tinha e isto está mexer demais comigo. Por outro lado, sinto algum a nascer o que ameniza um pouco a minha aflição.Posto isto, e para que não houvesse uma descrepância de tamanho, decidi ir à cabeleireita fazer um corte. Resultado, a mulher entusiamou-se e  saí de lá com um corte que não faz nada jus à minha "beleza". Sinto-me simplesmente mal, mal, mal! Agora é só esperar que cresça, nada mais há fazer!
O marido e a filha mais velha também não gostaram. A mais nova ficou tão feliz de me ver chegar a casa que nem reparou até eu lhe perguntar se gostava. Disse:- se tu precisavas de cortar eu gosto. Só mesmo a sensibilidade dela para me encher de alegria neste momento de desalento!
Fiquei deste género para pior, e isto é uma peruca!



Beijnhos e abraços para todos

6 comentários:

  1. Nada de desânimos, apesar de o entender, mas pensa que ele cresce...Não sei se estás a fazer algum tratamento para a queda, mas a Wella tem umas gotas que comigo funcionam muito, muito bem. Costumo comprar nas lojas carlos santos.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mto obrigada pelo animo Liliana, estou mesmo a precisar. Tenho experimentado os produtos naturais habituais (levedura de cerveja, máscara de abacate), mas desta vez não estão a fazer efeito nenhum. Acho que vou aceitar a tua sugestão antes que fique "careca de vez".
    Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que resulte :)
    Também tenho o mesmo problema e ainda não encontrei a solução.
    Quanto ao corte, nada de ficar triste, como dizes ele volta a crescer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Baixos níveis de ferro podem causar queda de cabelo.
    Isso também pode ser causado por problemas endócrinos (fadiga das glândulas supra-renais). Pesquise. Boa sorte e as melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ler mais a este respeito aqui, por exemplo: http://www.musculacao.net/a-cura-da-fadiga-adrenal/

      Eliminar