segunda-feira, 28 de julho de 2014

Do fim de semana

Comecei o fim-de-sema com a agradável visita da minha amiga Rosinha, cujo objetivo era entregar uma lembrança de aniversário para a minha Ana. Como a sua generosidade é imensa, em vez de presentear só a aniversariante encheu as mulheres da casa de miminhos. A artesã que há nela criou estas lindas bijus.











Muito obrigada minha querida amiga, a tua atitude é impagável.

No sábado no fim de almoço abalamos para Travanca (Amarante), e deparamo-nos com uma subida de temperatura dos 22 graus nublados da Póvoa de Varzim, para os 35 graus escaldantes de lá.
Foi bom, muito bom o encontro com a minha maravilhosa família; com a mana, cunhado e sobrinhos, acabadinhos de chegar da Suiça;com a mana e cunhado e sobrinhos de Aveiro, com quem já não estavamos desde Maio; com os outros irmãos e cunhadas e sobrinhos que vejo mais vezes mas que nunca é demais conviver. A piscina insuflável do mano e o tanque do quintal da mana velha foram os locais de maior diversão para as crianças. Os adultos foram colocando a conversa em dia à sombra das várias árvores que povoam  o jardim, bebericando água fresca e  cervejinha.
Apesar de gostar muito de praia, mar e calor, para mim o que melhor fica destes dias de Verão são mesmo estes encontros, estes convívios com a família em que se brinca e trocam ideias, e em que as crianças vão alimentando e fortalecendo os elos que os unem prosseguindo as brincadeiras tidas de "véspera".


Uma excelente semana para todos

beijos e abraços

3 comentários:

  1. Lindos mimos os da Rosinha ! Ao ler o relato do teu fim de semana deu-me uma subita saudade da minha familia:)Já está quase. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que presentes lindos e que paisagem maravilhosa. Quanto a esses momentos, enchem-nos o coração não é? Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ando ausente daqui....venho ver o que perdi :) e deparo-me com tamanha homenagem...não havia mesmo necessidade :) sabes que foi com todo o carinho <3 fiquei feliz por terem gostado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar