Encontro de mim.

Após tanta busca na descoberta de mim, enfim encontrei-me. Ando tão feliz nesta minha nova eu que não me é possível descrever o quanto.
Devo agradecer desde já à crise. Verdade! Para mim a crise tem tido um lado absolutamente maravilhoso, que para para quem me lê assim de repente há-de pensar que endoideci de vez, mas não, não endoideci afianço-vos, aliás, penso que nunca estive tão bem. Devido à crise económica, e na busca do house made para diversas coisas descobri um mundo fantástico do hand made que me tem enchido as medidas e funcionado como uma gostosa terapia. Sinto-me radiante com o criar reciclando.
Este Natal as lembranças que ofereci foram feitas por mim e deram-me um prazer indescritivel a sua criação. Desde compotas e bombons a artesanato,valeu tudo.
Aqui deixo algumas das coisas que fiz.

Reciclando jeans



 
Reaproveitando retalhos em pele (porta telemóveis)

 

Reciclando garrafinha de iogurte liquido (porta-moedas)

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post.




Comentários

  1. Olá, Salete!
    Continue reciclando e criando objetos lindos de artesanato. Você leva jeito e sua alegria vê-se "estampada" no teu rosto e contagia-se todos ao seu redor.
    Um abraço do colega António Gavina

    ResponderEliminar
  2. Olá, após ver o seu blog reparei que temos algumas coisas em comum. Se lhe faz bem fazer estas pequenas, grandes coisas acho que deve continuar e nunca desistir dos seus sonhos. Adorei aquela garrafa que transformou em jarra, está lindíssima muitos parabéns.
    Publique mais coisas, fico a aguardar. Margarida Nunes (Esposa do António Gavina).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.