terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dado todo este corre, corre por causa das festas natalicias, e com as miúdas de férias, não é fácil arranjar tempo para cá vir ou fazer quaquer coisa que requeira a minha completa concentração.Hoje com muito exercício foi dia.

Como tinha dito anteriormente, neste Natal fiz todas as minhas lembranças de Natal e também alguns enfeites. Aqui deixo três  para que possam dar a vossa opinião.


Reciclando uma garrafa de vinho


Reciclando outra garrafa de vinho




Grinalda feita com t-shirt velha do P., pinhas do Gerês e sinos feitos de garrafas de fanta



Antes de terminar este pequeno post quero desejar a todos um excelente 2013.

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post.




4 comentários:

  1. OLá salete visitei o teu blogst na qual ficou maravilhada com as tuas iniciativas , e com a vontade que tens em saber sempre mais, quem te conheçe sabe que tens muita capacidade.
    continua beijinhos desta tua amiga A
    ntonina

    ResponderEliminar
  2. Mto agradecida pelo teu comentário. Vou continuar com toda a certeza, eu adoro fazer isto!

    ResponderEliminar
  3. Amiga que pena você morar tão longe,acho que íamos ser umas boas vizinhas, eu também guardo tudo, dá-me pena deitar fora as embalagens do quer que seja mas ás vezes já não tenho onde pôr o que guardo...beijinhos do Algarve.

    ResponderEliminar
  4. Olá sou eu outra vez, fui comprar o que é necessário para fazer detergente e amaciador e não encontrei o borax ou seja o borato de sódio que pena estava todo entusiasmada para levar uma tarde de criação e pimba,lá me cortaram (a cena),como dizem os jovens.

    ResponderEliminar