quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Falta de espaço não é desculpa. Olhem só este exemplo!

Quando se pensa em aumentar a familia surgem sempre muitos problemas, sendo a falta de espaço, para além do económico,  o maior. Por esse motivo hoje decidi postar esta imagem que poderá de algum modo dissipar esse problema e inspirar quem quer aumentar à família e habita num T2. Eu pessoalmente acho que partilhar é muito saudável para todos.




Para além deste tema e porque acho que uma casa, ainda que pequena, bem organizada é sempre um bom espaço para se viver, e dá muito menos trabalho, eu tenho tomado muitas atitudes para organizar a minha casa. Exemplo disso é esta caixinha onde guardo todos os carregadores de telemóveis e outros, organizada com rolinhos do papel higiénico.

Deste modo mantenho-os sempre separados uns dos outros sem se embaraçarem. Podem usar também os pacotinhos do leite achocolatado forrados com um papel autocolante giro e pronto tudo fica arrumadinho, e menos lixo no eco ponto.

Até ao próximo post



 

Sem comentários:

Enviar um comentário