terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Garrafa e frasco..

Neste meu mundo de criações quase todos os objetos têm direito a uma nova oportunidade. Foi mais o caso desta garrafa de polpa de tomate. Tenho outra onde guardo a minha mistura do pequeno almoço (frutos secos picados e sementes diversas).


Os frascos de conserva também podem ser reutilizados em imensas coisas. Eu, para além de os guardar para as minhas compotas, utilizo alguns para guardar os restinhos de massa, arroz e açucar de modo a que estejam sempre visiveis e não corra o risco de abrir novos pacotes sem acabar os pacotes abertos.
Para além disso também já os tenho reutilizado para fazer castiçais, porta retratos, como aliás já postei há algum tempos atrás, e jarras. Olhem só este exemplo.


Peguei num frasco de salsichas hot dog e colei a toda a volta ripinhas de madeira que aproveitei de um individual que estava em mau estado e pronto: jarra nova na cozinha para colocar o louro que trago da casa da mãe.

Desejo ter-vos inspirado
Até ao próximo post





Sem comentários:

Enviar um comentário