terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sou sempre capaz, até tentar várias vezes e não o ser!

Na recusa de aceitar que não sou capaz de...sem tentar, descobri em mim mais capacidades do que imaginava.
Esta lema é ideal para quem tem o hábito de partir do pressuposto " eu não consigo ".
Ousem!
Eu vou ousando conforme me vai sendo possível ( o emprego, a casa, a família absorvem-me quase todo o tempo ).

Aqui deixo mais umas coisinhas feitas por mim.

Quadro de borboletas para a princesa Flor. (Fiz um igual para a princesa Laurinha). 

Os circulos são cds estragados e as borboletas fi-las com latas de refrigerante. Os acabamentos estão muito imperfeitos com muita pena minha. O próximo correrá melhor com toda a certeza. Mas deu-me um gozo enorme criá-lo.

Jarra prateada e castiçais.

Esta jarra foi feita de uma garrafa de azeite vazia e os catiçais foram feitos de latinhas de conserva. Adorei o resultado final, e ficam muito bem no móvel da Lula e do mano!

E vocês o que pensam destas criações?

Até ao próximo post.






Sem comentários:

Enviar um comentário