Limão - benefícios para a pele.

Olá gente maravilhosa

E então como foi esse fim de semana? Com o calorão que esteve espero que tenham aproveitado, assim como eu que fui até à praia com as minhas princesas. Praia boa!

Hoje venho deixar-vos algumas dicas de como utilizar o limão como produto natural de beleza.

Branquear a pele - coloque o sumo sobre as manchas da pele e deixe atuar durante cinco minutos. Repita o processo duas vezes por semana. Aqui deve ter em atenção em não se expor ao sol durante a aplicação uma vez que a pele com o sumo exposta ao sol  pode criar mais manchas.

Eliminar o acne - o limão elimina a gordura da pele o que ajuda a prevenir o aparecimento do acne. Depois de aplicar, e de lavar bem o rosto, deverá usar um bom creme hidratante.

Suavizar cotovelos - partir um limão ao meio, retirar o sumo. Com metade do limão sem sumo, esfregar nos cotovelos pelo menos duas vezes por semana.

Fortalecer e branquear as unhas - basta passar uma rodela de limão pelas unhas durante alguns minutos e depois passar por água.

Suavizar mãos - misturar sumo de limão com glicerina e açúcar, esfregar as mãos durante uns minutos com este preparado e depois passar por água. 




Vale a pena experimentar pois o custo é reduzido, e não tem efeitos secundários.

Até o próximo post

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.