quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Regresso.

Olá gente maravilhosa.



Regressei ao modo trabalho. As férias foram boas. Deram para fazer praia; para passear; para organizar-me em termos de atividade física; para tratar do regresso às aulas das minhas princesas; para destralhar  um pouco mais a minha casa; para fazer compotas, etc.
No emprego o trabalho está um caos, visto que não há quem me substitua na minha ausência. Mal entrei ao serviço, só me apeteceu sair porta fora.
Devagar tudo irá ao lugar. Calma e paciência é o melhor caminho.

Aqui vos deixo algumas imagens do que foram as nossas férias.

 
O mar da Póvoa como nunca vi, calmo e de água temperada


Exterior do Neiva Parque (Fragoso-Barcelos)

 Exterior do Neiva Parque (Fragoso-Barcelos)


Gerês, como não podia deixar de ser

Apanha de avelãs em casa da mana

E como não há piscina em casa dos avós e o calor apertou nada como um banho de mangueira.




Até ao próximo post












 

Sem comentários:

Enviar um comentário