Lembram-se deste..

espelho.



Na altura ficou assim, à espera que surgisse uma ideia para uma moldura. As ideias surgem-me quando lhes apetece e pronto, não há nada a fazer. 
Há dias, depois de uma refeição de ameijoas, oferecidas aqui pelo meu vizinho do lado, pescador de profissão, quando ia deitar as conchas ao lixo tive um clic, e em vez de as colocar no lixo coloquei-as numa bacia com detergente da loiça e vinagre. Foi lava-las muito bem e coloca-las ao sol a secar. Com a pistola da cola quente fiz o resto.
O espelho ficou assim

 



As fotos para não sair do registo habitual, não estão grande espingarda, mas o importante mesmo foi ouvir a AJ dizer "que giro que ficou mãe!",  quando o viu com o novo visual, depois o Pedro dizer " ficou muito bem! Boa ideia essa". A Maria Rita, essa foi minha ajudante para não variar, por isso foi a única a saber e apoiar o projeto desde da primeira concha.

Fiquem bem e façam o favor de fazerem por serem felizes

Beijos e abraços

Comentários

  1. Tens um dom contigo:) parabéns :) fazes magias:) lindas:)

    jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza. Vou inventando e isso faz-me também à alma ( e a carteira também agradece)!

      Eliminar
  2. Gostei muito da ideia.
    Na praia que frequento, dou longos passeios junto ao mar e, dependendo da maré, encontro imensas conchas.
    Trouxe algumas, as maiores e mais perfeitas. Servem para servir uma entradinha tipo souflé de peixe. É só deixar fluir a imaginação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ess ideia é também excelente, nunca tinha pensado nisso!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou muito bonito. Estou como a Suri, tu fazes magia.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriagada Susana! Estes vossos comentários dão-me cá um alento que nem calculam!

      Eliminar
  4. E a miuda tem razão, ficou muito giro mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Teresa! A minha Ana quando diz que gosta é porque gosta mesmo, não faz fretes a NINGUÉM, daí a minha satisfação!

      Eliminar
    2. Ficou mesmo muito bom!Realmente com coisas simples podemos fazer peças maravilhosas!continua mana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.