Depois de

tantos dias de ausência passo por cá essencialmente para dar uma satisfação a todos os que têm estado presentes na minha vida através deste blogue e que tanto são importantes para mim.
Quando iniciei este blogue encontrava-me complemente anestesiada quanto ao mundo novo da arte na reciclagem  e do Do It Yourself, onde tinha acabado de entrarde uma forma tão intensa e feliz. A reciclagem, a reutilização e o fazer eu própria trouxeram momentos de uma felicidade tão intensa e por isso mesmo indescritível. Mas nem sempre a vida corre a preceito de modo a conseguirmos manter dentro das nossas rotinas tudo o que mais gostamos. Comigo isto começou acontecer com o aumento da minha carga horária, obrigando-me a estar dentro do locar de trabalho mais 5 horas por semana. Fui fazendo um esforço, chegando por vezes à exaustão, para continuar a manter este meu escape, que me fazia tão bem à alma e que contribuía também para redução nos meus gastos. Neste momento não consigo mesmo fazer quase nada.
A entrada da minha MR no 1º ciclo, e o acerto no meu horário de trabalho para poder levá-la à escola faz com que chegue a casa por volta das 18.30 h e as 18.45 h. O apoio que tenho de lhe dar neste novo começo, o apoio que tenho dar à AJ neste fim (9º ano) que será também o ano de grandes decisões relativamente ao rumo a tomar no que respeita  ao futuro, requerem muito de mim. Não esquecendo o nosso pequeno novo habitante, o Simba, que estando só durante o dia, no final do dia também precisa que o mime e brinque com ele. Entre o emprego, a família, as refeições e toda a vida de casa, o tempo não dá para mais nada mesmo.
Já me senti tão frustrada, tão revoltada, tão indignada.Neste momento estou resiliente. O que não tem remédio, remediado está. A minha prioridade sempre foi a família e não podendo fazer mais nada neste momento para além do que é prioritário, tenho simplesmente que aceitar e seguir o caminho possível.
O principal ingrediente deste blogue sempre foi a reutilização e o DIY.  Como estas possibilidade, dignas de menção, pouco têm acontecido na minha vida, sinto que não tenho elementos dignos de serem partilhados convosco. 
Assim sendo,  e não querendo acabar com este espaço, onde eu fui já imensamente feliz, vou deixá-lo em stand by. Voltarei quando tiver algo que eu considere de fato verdadeiramente útil partilhar convosco e que não fuja constantemente do mote de "O Meu Mundo Criativo".
Um bem haja a todos.


Beijos e abraços

Comentários

  1. Um grande beijinho para ti Lassalete. Volta quando quiseres, estarei aqui à tua espera, pois já fazes parte da minha vida. Mas vai, a tua família precisa de ti. Beijão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras tão afetuosas, Gaja querida. Também tu fazes parte da minha vida. Rio-me tanto contigo! Acredita que, mesmo não aparecendo muito por aqui, nunca deixarei de te visitar.
      Uma abraço enorme

      Eliminar
  2. Compreendo que a tua familia é a tua prioridade, que as garotas precisam muito de ti nesta fase das suas vidas, mas por favor não te esqueças de ti e tira um bocadinho, nem que seja 30m por dia para fazres aquilo que mais gostas, tu também es importante e também precisas de ti :)
    Tens tanto que partilhar amiga :)
    Estarei sempre por cá e não só, por favor não te esqueças disso :)
    Beijokinhas fofas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim minha querida Rosinha, que posso contar contigo quer virtualmente, quer na vida real. O mesmo te digo eu. Sempre que precisares sabes bem que podes contar comigo!
      E fica tranquila que eu farei o possível por me dar um espaço, prometo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom...percebo-te perfeitamente:) Mas também sei que um dia destes nos vais trazer novidades dessa tua cabecinha e mãos maravilhosas:)
    Fica bem, Fica com Deus e boa SORTE para as tuas meninas!

    Vai dando notícias de vez em quando...deixo-te muitos jinhosssss e um até Já!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que encontrarás espaço para tudo, a vida é mesmo assim umas vezes conseguimos fazer tudo com uma energia inesgotável outras vezes tudo se complica e baralha-nos as contas outra vez, eu tb ando por aqui de forma intermitente, mas paciência :-) bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o tempo eu acredito também que sim!

      Beijinhos e obrigada pelas palavras afetuosas

      Eliminar
  5. adoro vir visitar-te , a tua arte, as tuas palavras, sao como um bàlsamo para a minha vida.Es muito importante para mim.Beijinhos mana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida mana, as tuas hoje para mim, valeram ouro!

      Beijinhos aos montões

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.