sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Livros


Esta semana para além de resolver um montão de situações pendentes, que se arrastavam há imenso tempo,do trabalho, da vida de casa, das filhas, do simba, li estes dois livros, prendas do aniversário.



 
O primeiro faz-nos ver a vida de uma outra forma e encarar o fim da viagem de uma maneira mais leve. 

O 2º não me trouxe nada de novo, uma vez que tenho estado envolvida num drama igual, na pessoa de uma cunhada muito querida, e tudo o que a Fernanda conta, apesar da dureza, não é novidade para mim.  Para além disso também já tinha lido tantas e tantas coisas acerca desta tão amaldiçoada doença e lido imensos testemunhos de quem passou por isso e saiu vencedor para lhe poder dar o apoio necessário e da maneira mais salutar. De qualquer forma é sempre muito bom ler testemunhos de pessoas que enfrentaram o problema, apesar de todo o drama envolvente, de forma tão positiva. A minha querida Z. também o está a fazer da mesma forma o que me faz admirá-la muito mesmo e cada vez mais

Desejo a todos um fim-de-semana maravilhoso

Beijos e abraços

9 comentários:

  1. Um livro que também recomendo é o Nunca Te Distraias da Vida - do Manuel Forjaz. Uma narrativa verdadeiramente impressionante, de facto!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ti tenho ouvido só criticas fantásticas acerca do livro de Manuel Forjaz. Este já faz parte da lista dos livros a ler!
      Muito obrigada pela dica
      beijinhos e boa semana

      Eliminar
  2. Gostei muito das suas dicas , foram preciosas.
    beijinhos e bom dia.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Simone. Fico feliz que tenha apreciado
      beijos e um boa semana

      Eliminar
  3. Oi Lassalete! Muito interessante os dois livros, não conhecia, gostei de você partilhar o que achou, sobre sua querida Z merece mesmo toda admiração por ser guerreira! E o seu carinho faz toda diferença pra ela pode ter certeza.

    Minha querida eu amei sua música, estou aqui curtindo, a tradução é linda *-*
    Muito obrigada viu
    Um super beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kaka
      É tão bom encontrá-la aqui.
      Eu acredito que a nossa querida Z vai sair vencedora sim porque as forças positivas que estão com ela nesta luta são imensas mesmo.
      Fico feliz que tenha gostado da música que eu aconselhei. Há muitas que eu gosto imenso, mas essa é intemporal e funciona sempre comigo.
      Beijão grande e uma excelente semana

      Eliminar
  4. Oi Lassalete eu de novo rsrs, só para te dizer que coloquei sua música aqui: Estrela,Flores...Melancia Playlist – As Músicas é um blog que eu fiz apenas para tocar música e ela está lá junto com o seu link :)
    Mais uma vez obrigada!
    Beijãaaaaao

    ResponderEliminar
  5. Querida Lassalete passei só para saber se está tudo bem...faz falta por aqui minha amiga...espero que as coisas com a sua cunhada se estejam a compor e ela esteja a recuperar e que a sua ausência se deva apenas a coisas boas...férias ou apenas a necessidade de pausa que nos chega por vezes...
    Beijinhos e tudo de bom
    Maria

    ResponderEliminar
  6. olá Lassalete, infelizmente, acho que não há ninguém que não tenha já partilhado angústias semelhantes, acompanhando familiares ou amigos. Minha querida, desejo que à medida que o tempo avance, também as boas e contínuas melhoras cheguem. beijinhos. Mia

    ResponderEliminar