terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Estou muito satisfeita com a atitude do Pingo Doce de acabar com os sacos plásticos e substitui-los pelos de papel, 100% recicláveis. 
Para além de ser uma atitude que protege o ambiente, obriga as pessoas (eu), nos dias de chuva,  a irem às compras com os reutilizáveis de longa duração. Fala a voz da experiência, confessando suas falências. Desse dia ficou-me a: não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável, não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável,não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável,não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável,não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável,não voltas a ir às compras sem levar saco reutilizável!


Óptima ideia

Excelentes alternativas


Bom dia e 
até à próxima



3 comentários:

  1. Já me ri com este post! É mesmo melhor não nos esquecermos dos sacos reutilizáveis, sob pena de corrermos o risco de chegar a casa de mãos a abanar, lol!

    Bj :)

    ResponderEliminar
  2. Um sério aviso e um aviso sério!!!
    Bj amigo e vamos às compras!!!

    ResponderEliminar
  3. Há muito que aderi à moda dos sacos de longa duração, ando sempre com 2 ou três no carro prontos a serem utilizados nas compras. Há que proteger o ambiente não é ? :)

    ResponderEliminar