domingo, 4 de maio de 2014

A minha mãe

A minha mãe é um exemplo de força, de coragem, de luta. É a melhor governanta que eu conheci até hoje. É uma grande apaziguadora de conflitos, sempre meteu água na fervura para evitar o conflito, quer entre filhos, genros, noras, netos quer nas suas amizades.
Ter-nos todos juntos em sua casa é sempre um momento de grande alegria para ela (e somos imensos) e nunca na vida a vi receber-nos com pouca vontade. Os netos são todos tratados do mesmo modo: não demonstra preferências. Quando oferece algo, oferece a todos no mesmo valor, peso e medida de forma a não ferir possíveis susceptibilidades.
A minha mãe é uma mulher sensível, justa, forte. A minha mãe é a minha heroína!
A minha mãe não percebe nada de computadores, muito menos de internet, por isso nunca lerá isto, de qualquer modo hoje apetece-me mesmo homenageá-la publicamente porque ela é um grande de exemplo de uma super MÃE.


Um dia muito feliz para todas mães!

Beijos e abraços

4 comentários:

  1. E que seja um bom dia.
    Um beijinho às duas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada espero que tenhas passado um excelente dia ...beijinhos para ambas!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Que linda homenagem e que lindas que vocês estão :)
    Parabéns amiga por teres uma mãe assim tão presente na tua vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar