Do feriado ficou...

- Logo pela manhã, uma caminhada de 8 km junto ao mar, na companhia da minha mais velha. Uma manhã de sol radioso, um mar muito tranquilo;
- Uma produção de mais 10 litros de detergente caseiro para a máquina da roupa;
- Um almoço de arroz de feijão, com couves e tomate e um linguado bem tostadinho na frigideira. O linguado estava delicioso, mas o arroz estava viciante;


imagem retirada da net


- Uma ida às compras em família (para a adolescente cá de casa investir o dinheiro que os padrinhos lhe ofereceram na Páscoa);
- Uma ida ao jumbo e o meu fascinio por todos os produtos à venda em avulso, desde as ervas aromática, aos chás, cereais, frutos secos, massas e leguminosas, especiarias, etc. Fiquei deslumbrada!


imagem retirada da net

Ontem foi um bom dia!

Beijos e abraços

Comentários

  1. O nosso foi passado cá por casa, cheguei da noite com a casa silenciosa porque todos dormiam, tomei o meu pequeno almoço e deitei-me também, acordamos todos a uma da tarde quando eu acordei :)
    Fizemos um pequeno-almoço/lanche no jardim que soube pela vida e depois dediquei-me a produção de colares :),também foi um dia bem passado.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu também foi muito bom.
    Almoço com o filho ,a nora e o bebé e a seguir uma visita a Alcochete.Estava um dia maravilhoso para passear.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Belo dia...tenho de ir ver essa receita de detergente caseiro...tenho de experimentar!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.