quarta-feira, 22 de maio de 2013

Doces pouco calóricos.

Sabem que eu até há alguns meses atrás era pessoa de dispensar doces sem qualquer sacríficio. Entretanto, não sei o que me deu, nasceu em mim um desejo de ingerir doces (não estou grávida) muito díficil de controlar. Como não é possível manter o peso ideal com estas ingestões frequentes andei a procura de uma solução para este meu problema que me anda a transtornar.
Assim, descobri , segundo o Dr. OZ que se ingerirmos doces do tipo bolos secos à base de frutas e/ou legumes(bolo maçã,limão, laranja, cenoura, etc) ou iogurte e colocando metade do açucar e da gordura descrita na receita a tendência de engordar quase não existe (claro que não podemos comer metade de um bolo ou um bolo inteiro).
Por isso é que os meus  escolhidos são estes

cenoura ( a cobertura deve ser dispensada, ou não!)


limão


laranja, maçã e cenoura



iogurte e morangos


Todos provados e aprovados


Até o próximo post


PS: Deixem um comentário. Um comentário por dia não sabem o bem que me fazia!


Sem comentários:

Enviar um comentário