sexta-feira, 17 de maio de 2013

Reciclagem de tampas de garrafa.

Apesar desta minha imensa paixão pela reciclagem, nos últimos dias não tenho feito nenhuma criação, dado ter a minha mais pequena adoentada e portanto o tempo pós laboral tem sido muito dedicado a ela (esta semana foi toda assim).
Assim sendo vou mais uma vez partilhar convosco criações maravilhosas, sublimemente inspiradoras que eu tenho encontrado na rede.
Quando vejo imagens assim dá uma vontade imensa de meter mãos à obra e criar, criar e criar.

Vejam só se não tenho razão

Base de travessa


Bases para chávenas e copos


Candeeiros


Outro modelo candeeiro (romantico, não é?)

Tapete



Até brinquedos se podem fazer

Boas inspirações

Até o próximo post


PS: Deixem um comentário. Um comentário por dia não sabem o bem que me fazia!

Sem comentários:

Enviar um comentário