Guarda chuva partido = almofada nova .

Na natureza quase tudo pode ser transformado. Eis aqui uma excelente sugestão para os guarda-chuvas com varetas partidas. Por vezes fica mais caro reparar um do que  comprar um novo por isso deixo-vos esta imagens para vos inspirar a transformar os velhos em almofadas bem originais.




Eu não sei se com vocês já aconteceu de um guarda-chuva que adoravam o padrão ter ficado todo partido em dia de ventania, comigo já,  e se naquela altura eu tivesse tido esta ideia ele ainda hoje estaria comigo.



Até o próximo post



PS: Deixem um comentário. Um comentário por dia não sabem o bem que me fazia!



Comentários

  1. Com certeza que deixo :)
    Tropecei - literalmente - no seu blogue e estou encantada!!

    Continue a escrever, não se deixe ir abaixo!
    Continue a ensinar :) já perdi a conta às coisas lindas que aprendi aqui no seu cantinho.

    Beijinhos,

    Maria João.

    ResponderEliminar
  2. Mto obrigada pelo carinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.