sábado, 8 de março de 2014

Dia internacional da Mulher!

Hoje este post é totalmente dedicado a nós mulheres.

Mulher é força, mesmo quando sem ela
Mulher sorri, mesmo chorando por dentro
Mulher não pára de lutar, mesmo quando já todos desistiram
Mulher dá amor, mesmo não sendo retribuida
Mulher é a mãe que tudo faz para a felicidade dos filhos
Mulher é a profissional, que nunca descarta a sua responsabilidade
Mulher é a dona de casa que sabe gerir o seu lar para que nele haja felicidade
Mulher é a esposa, que apesar de todos os cansaços, tem tempo para o seu esposo
Mulher é amiga, que nos diz a palavra certa, na hora certa
Mulher é a irmã que nos sabe ler o olhar
Mulher é a filha, a mais bela flor criada no nosso jardim.

 Desejo a todas vocês, mulheres da minha vida, real e virtual


Façam o favor de serem felizes, hoje especialmente, porque vocês merecem.

Beijinhos aos montões para vocês todinhas

5 comentários:

  1. Somos um pedaço de muitas coisas...nem sempre temos o devido valor, mas mesmo assim eu não queria ser outra coisa, tenho orgulho em ser mulher!
    Faz favor de ser muito feliz, faça chuva ou sol :)
    Bom domingo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho muito orgulho em ser mulher!

      Beijinhos e um excelente semana

      Eliminar