O (A) primeiro (a) coelho (a) da Páscoa já chegou cá a casa!

Olá a todas (os)

Antes de mais quero agradecer do fundo do coração a todas que me deixaram palavras de incentivo e também a todas (os) que, apesar da minha curta ausência, não deixaram de visitar o meu mundo criativo. MUITO OBRIGADA.
Depois de uma pequena pausa para rever a minha vida e acertar ponteiros, de modo a arranjar algum tempo livre para fazer o que mais me realiza, estou de volta. Tomei a decisão, e uma vez que a lei ainda não me prejudicou nesse sentido, de fazer 8:30 h a 9:00 h de trabalho, no emprego, de 2ª a 5ª feira, de modo que à 6ª feira possa sair mais cedo e fazer com que o fim-de-semana chegue para fazer tudo o que é necessário e ainda dê para que eu possa fazer o que mais gosto, trabalhinhos de reciclagem e outros.

Hoje venho partilhar a imagem do nosso primeiro coelho, bem coelho não, coelha da Páscoa, a chegar cá a casa pelas mãos e trabalho da Maria Rita.





O reaproveitamento de materiais é sempre utilizado no Jardim de Infância da Maria Rita ( e em muitos outros que eu conheço) o que muito me alegra. Afinal a garrafinha do iogurte não ia para lixo, para quê então comprar mais material quando se tem o que se precisa? De pequenino se torce o pepino, já diz o ditado.

Tenham uma semana muito feliz e façam figas para que o S. Pedro tão cedo não mude de ideias.

Beijos e abraços  

Comentários

  1. Ainda bem que voltou Lassalete...fazia falta..:)))
    Por lá por casa ainda não chegaram os coelhos de Páscoa ...mas estes são uma boa solução!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia,
    Cá por casa também gostamos de reutilizar. A vossa coelhinha está linda.
    Estes miminhos que os nossos pequenitos trazem das escolas são sempre tão especiais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.