sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aos poucos o branco vai surgindo cá em casa.

Hoje venho confessar a minha saturação por tanto colorido que existe na decoração da  minha casa. Ando com  uma enorme vontade de mudar para um ambiente onde imperem as cores mais claras: o branco, os crus,  não colocando de parte alguns apontamentos coloridos.
 Hoje partilho  a 1ªs mudanças na casa de banho.
Há uns bons pares de anos pintei esta tela


que coloquei na parede vazia por trás da sanita. Lá morou até este inverno tendo ficando, penso eu à custa do excesso de humidade com que o S. Pedro nos castigou, toda manchada. Para além do meu aborrecimento quanto ao execesso de cor, tinha mesmo de ser mudada pelo estado em que ficou (não deitei fora e farei qualquer coisa nova com ela).
Neste contexto, com um pau que trouxe da rua, resultante da poda das árvores, pintado de branco, fio do norte (sizal para o povo brasileiro que me lê), umas conchinhas e uns búzios fiz este enfeite que ao mesmo tempo é suporte para velas aromáticas.




Latinhas atum recicladas, seguram as velinhas de canela.!
Beijos e abraços

3 comentários:

  1. Muito engenhoso. Gostei da imaginação. Também ficou triste quando a humidade estraga alguns dos meus trabalhos. Mas é uma luta que não dá para ganhar, ela entra por todo o lado.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Bem giro!
    Gosto muito dos ambientes brancos, claros e luminosos que vejo em alguns blogues. Parecem que as pessoas moram nas nuvens, transmite paz.
    Ao mesmo tempo gosto de cor, explosões de cor. Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom gosto mana.Adoro.Bisous.

    ResponderEliminar