Toalha avental para bébés que ainda não andam.

Olá a todas (os)

Estou a poucos meses de fazer 14 anos que sou mãe. Ao longo destes 14 anos houveram muitas evoluções nos acessórios para bebés, surgiram muitos novos, uma grande parte, a meu ver, completamente desnecessários, ou pouco práticos. 
Há dias encontrei esta toalha avental, que se existisse nesse tempo, ou eu tivesse tido a ideia brilhante de mandar fazer  igual, naquela altura tinha-me sido super útil por ser tão prática. Penso que ainda não há no mercado este género de artigos (já não tenho bébés há algum tempo e até é provável que esteja enganada).

Aqui fica a sugestão para quem tem filhos bébés, ou espera ter.

O que acham?


Beijinhos e abraços para todas (os) e tenham um lindo dia

Comentários

  1. Está engraçada a ideia e bem práctica!

    ResponderEliminar
  2. Para quem tenha jeito para costura não me parece difícil de fazer uma versão caseira com um toalhão de banho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cozinhar couscous.

Receita de detergente caseiro para a máquina da roupa.

Tira borboto - económico e eficiente.