quarta-feira, 26 de março de 2014

O meu blog é neutro em emissão de CO2.

Quando se tem um blogue como o meu, que dentro dos vários temas falados, tem como principio base a natureza, a proteção do planeta, a sustentabilidade pode por momentos pensar que já faz muito.  Mas há muitas possibilidades de mudanças. Eu pelo menos faço por ter atitudes e não só palavras, tal como aliás, faço questão de partilhar convosco sempre que possível. 
Há dias pensava eu, ter um blogue, usar a internet, mesmo sendo para consciencilizar para a proteção do planeta, será assim tão ecológico? Para que saibam, não é. Um blog produz cerca de 3,6 kg de dióxido de carbono por ano! Um disparate!
Para já vou conseguir neutralizá-lo para emissão de dióxido de carbono, de modo a poder continuar a escrever de forma mais tranquila.
O meu blog agora é neutro em CO2 (novo banner do lado direito). E vocês porque esperam para aderirem a esta campanha e tornarem os vossos blogues neutros em CO2?
Mais informações  em http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/.




Beijinhos e abraços para todas(os)

3 comentários:

  1. Interessante! Um assunto em que nunca tinha pensado...

    ResponderEliminar
  2. Que bom que também já aderiste a esta iniciativa!!! Espero que mais bloggers adiram também :) Podemos sempre fazer mais um bocadinho, não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tb aderi ! Acho que é uma excelente iniciativa!

    ResponderEliminar