quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Actividade infantil

A minha M.R. volta e meia tem necessidade de fazer actividades que não sejam habituais, gosta pois de variar. Com os seus 5 anitos já sabe bem o que pretende fazer. Pediu para lhe dar uma tela, e lá fui eu aos chineses, porque lá são mais baratas e servem bem para o fim, de modo que nasceu esta obra. Estou em crer que o que lhe dá mesmo gozo é fazer as misturas das tintas e não a concretização da obra, tendo em conta a idade será pois mais que normal.



Foi um fim de dia "quase" dedicado a elas, pois ainda estive a ouvir a mais velha a ler a matéria para o teste de Ciências, porque ela acha que se eu a ouvir tem mais facilidade em aprender e a conversar sobre as aventuras que houveram na escola.

Fiquem bem

Até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário