terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Depiladora elétrica.

Bom dia gente

Hoje venho falar da minha depiladora elétrica. Esta maravilha surgiu na minha vida acerca de 13 anos, quando nasceu a minha A.J. Quando  estava na hora de ir à esteticista às vezes ela queria mamar, ou estava com cólicas  e eu tinha dificuldade em chegar à hora marcada e levava sempre com um chasinho. Assim decidi que nunca mais teria horário de esteticista na minha agenda e investi nesta maquineta que nunca mais larguei. Vantagens:

1º  tenho poupado imenso dinheiro,
2º  a já mencionada acima
3º  é super eficaz e os pelos não encravam como quando fazia com cera,
4º  não polui o ambiente,
5º  gasta pouco energia

Eu não sei se as leitoras ainda fazem com cera, afianço-vos que se assim é estão a ter gastos que podem evitar, eu nos dias que correm cada vez mais coloco em prática as teorias " migalhas são pão" e "gão a grão enche a galinha o papo"



Espero que este post vos tenha sido útil


Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário