quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pote transformado.

Há algum tempo atrás uma colega de trabalho sabendo bem do meu prazer em transformar coisas, ofereceu-me um pote porque estava a mudar de casa, e este, para além de não ter nada a ver com a decoração da sua casa nova, também havia sofrido um acidente e notava-se nitidamente que os cacos tinham sido colados. Eu gostei muito do seu design (só mesmo do seu design) e comeceu logo a imaginar como transformar a sua aparência de forma a que esta tivesse a ver comigo e com a minha casa. Pus mãos à obra e pronto, deste pote




Nasceu este novo pote


Eu fiquei feliz com o resultado final e o o P., que até nem é muito de se manifestar, comentou que tinha ficado muito giro.

Mais um objeto salvo do lixo e que viverá por mais alguns anos com um novo rosto.


Espero ter-vos inspirado
Fiquem bem e

Até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário