quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Diminuir os gastos de gás - Esquentador

Deixo aqui uma pequena dica acerca do consumo de gás.
Ontem fiquei muito admirada quando um colega me diz que desconhecia que mesmo não estando a usar o esquentador que ele consumia gás.
Para quem ainda desconhece, e não tem esquentador inteligente,  quando não estiverem a usar o esquentador devem desligá-lo completamente porque a chama acesa tenho um gasto imenso e desnecessário de gás.
.


Em minha casa temos um inteligente. Mesmo assim, quando não estou na cozinha e ninguém vai tomar banho, eu fecho o gás porque por vezes as miúdas distraiem-se e  abrem a torneira do lavatório para o lado da água quente e o esquentador dispara logo e o gasto de gás também.
Espero que esta dica tenha sido útil.

Até ao proximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário