quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As palavras morrem-me na garganta...

Eu queria poder falar e ser ouvida; eu queria gritar bem alto, mas as palavras morrem-me na garganta. Não vale a pena tentar mais ums vez o que tantas e tantas vezes tentei em vão. Quando o umbigo dos outros é o único horizonte como limite, quando as únicas vozes que conseguem ouvir são as delas próprias, mais vale deixar as palavras morrerem-me na garganta. A chuva em que mergulha Fevereiro corresponde ao meu estado da alma. Talvez o sol brilhe amanhã, mas as cicatrizes das palavras engolidas, essas vão ficando cravadas na minha alma.

Um bom dia para todas (os)  

11 comentários:

  1. Há dias assim... Abraço apertado que amanhã e outro dia. Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Há manhã talvez o sol brilhe de novo, talvez...vou acreditar que sim!

      Beijinhos e obrigada pela força

      Eliminar
  2. Olá , minha querida.
    Toca a arrebitar!!!!
    As vezes não vale mesmo a pena gastar as nossas energias a tentar falar com quem não nos quer ouvir, por vezes o silencio diz mais.
    Mas eu estou aqui....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que sim Rosinha. Sei que posso contar contigo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Minha querida, vim dar outro abraço apertadinho, por vezes temos de enfrentar muros de egoísmo de ignorância que lhe estão sempre associados...às vezes temos de calar o que queríamos gritar...mas outras vezes quem sabe amanhã conseguiremos libertar a alma e gritar bem alto o que nos vai nela...quem sabe já amanhã descobriremos o poder que afinal temos para tomar na mão o curso da nossa vida e conseguirmos ser ouvidos ou fazer com que isso já não tenha importância...quem sabe já amanhã Lassalete...Tenho pena de a conhecer há tão pouco tempo...gostaria de poder ajudar mais.
    Beijinhos comcarinho
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida Maria. É bom saber que tenho gente tão boa desse lado, pronta a encorajar-me. Um muito obrigada pelas suas palavras, são sempre muito importantes para mim e uma bem vinda lufada de ar fresco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O sol por aqui brilhou ontem Lassalete! De regresso temos os dias cinzentos...
    Soltar as cicatrizes também é uma boa opção!

    ResponderEliminar
  6. Faz bem desabafar Lassalete
    A vida é complicada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Coragem mana! Dias melhores surgirão! As pessoas com mau intimo atraem más energias... eu tento mante-las bem longe! Beijos

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim maninha. Há dias em que simplesmente precisamos de desabafar quando não podemos falar. Mas melhores dias virão, sim claro que sim!
    Beijinhos maninha

    ResponderEliminar
  9. Deve ser algum vírus de Fevereiro :-) também me atacou...mas já está a passar,é pena que muitas vezes as pessoas nem reparem o quanto podem magoar os outros,e como seria fácil ser diferente, enfim uns dias doí mais outros menos mas acaba por passar. Bjinhos

    ResponderEliminar