quinta-feira, 28 de março de 2013

Há dias assim...tão gostosos!

Ontem foi assim, um dia gostoso. As míúdas atiraram-se a mim quando cheguei a casa, quantas saudades (parece que não me viam há dias), quantos "gosto muito de ti mãe". Foi fim de tarde de risos e gargalhadas, de dança e rimas. A mais velha quis dar banho à mais nova, a mais nova achou o máximo. Só ouvia gargalhadas na casa de banho enquanto eu terminava os terrários para oferecer.

Foi um jantar de grandes conversas e muitas piadas. Terminamos com este original ramo, nesta orginal jarra.

 Depois foi ouvir a músicas preferidas de uma, e ver os desenhos da outra. Foi ouvir a mais nova dizer, quando eu a custo (raios partam as dores nas costas) limpava os pés, para não me preocupar que quando eu não conseguisse mesmo ela fazia isso por mim porque " eu sei bem fazer isso muito bem" dizia ela. Tantas canseiras, tantas preocupações mas é tão gostoso ser mãe e sentir o retorno do amor que damos aos nossos filhos. 

Dar afeto, amor e educação aos nossos filhos compensa tanto.


Façam o favor de serem felizes

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário