quinta-feira, 14 de março de 2013

Ser mãe é.... ser tanta coisa!

No sábado passado fui “quase obrigada" pela A.J. a sair de casa ( ela queria ir sozinha com a amiga, mas eu não deixei porque a responsabilidade dela para já é muito pequena) para ir ver um concerto ao ar livre, que não aconteceu, tal como eu previa, devido ao vento e tempo cinzento  de repentinos chuveiros.
Apanhamos um frio daqueles...Eu ainda me aborreci com ela porque queria ir para a praia tirar fotos quando as ondas estavam assustadoras. Porém,  no descontraído regresso a casa, ainda que debaixo de alguma chuva, a M.R. deu-lhe que queria apanhar flores das beiradas dos caminhos. Porque não, pensei eu, já que a tarde estava a ser tão desagradável porque não acabá-la com um agradável ramo de flores. E foi isso que fizemos. Enquanto as duas mais velhas continuaram a caminhar  em direção casa eu e a M.R. ficamos para trás a apanhar flores.
O resultado foi este


Um lindo frasco de cevada cheio de flores, enfeitado de fita de cetim e que está a alegrar a nossa casa de banho.


Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário