quinta-feira, 11 de abril de 2013

Essas personagens a quem chamamos amigos.

Hoje, enquanto caminhava pelas ruas, pensava e refletia acerca das pessoa que passaram pela minha vida e a quem eu chamei  de amigos. Passam na minha cabeça como personagens que fizeram parte de um filme. Pessoas tão importantes com quem aprendi tanto. Lições bem duras, com algumas delas. Pessoas que hoje provavelmente já nem conheço porque também elas mudaram, assim como eu mudei. Com certeza que muitas delas já não conseguiriam ver em mim a miúda tímida e insegura que não sabia o que não queria. Hoje sou a mulher que de insegura pouco tem e se há coisa que sabe é muito bem o que quer.
Ás vezes aparecem-me em sonhos como se estivessem assim pertinho e fizessem ainda parte da minha vida e eu fico feliz. Recordo alguns com saudade, outros com nostalgia e nenhum com mágoa, mesmo os que me magoaram. Com todos cresci. Todos contribuíram de alguma maneira para ser o que sou hoje.
Aos que tenho hoje e que sempre estiveram comigo nos bons e menos bons momentos; aos que me deram força quando a luz  à minha volta parecia não queria manter-se acesa e que  me dão força para ir em frente nos meus projetos, na realização dos meus sonhos, agradeço especialmente do fundo do coração

Obrigada a todos.




Hoje estou assim no modo lamechas.


Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário