segunda-feira, 8 de abril de 2013

Limpa móveis caseiro.

Eu já tinha lido aqui que usava limão com azeite para limpar os móveis de madeira. Eu como sou amante de tudo o que é caseiro, por todos os motivos que já tenho mencionado por diversas vezes, decidi fazer a experiência. Eu não gostei do resultado, adoreiii!! Jamais voltarei a comprar óleo de cedro, ou pronto ou o que quer que seja. Penso que para algumas pessoas a dúvida que se irá levantar será " a casa não fica a cheirar a azeite?". Não, não fica. Não fica cheirar a nada, e os móveis ficam limpinhos e brilhantes. Abençoado mundo da blogosfera.

Como a minha casa tem muita madeira: o hall da entrada é madeira em todas as paredes, os roupeiros são de madeira e ocupam duas paredes completas, todos os móveis  são de madeira  e ainda tenho 4 portas completas em madeira, fiz assim

- sumo de um limão e o dobro em azeite - deitei em frasco spray, eu utilizei um vazio que tinha guardado e que era de água de colónia infantil.
Agitar a cada utilização para as   2 partes estarem sempre bem envolvidas.



Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário