segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vidrinhos - Porta-velas

Olá gente boa. Espero que tenham tido um bom fim de semana.

A minha querida vizinha há dias ofereceu -me um saco cheio de potinhos de vidro de iogurte.


Comecei a transformá-los pouco a pouco. Para já fiz este portas velas com restinhos de fitas que fui guardando. Ficou muito colorido e depois da vela acesa fica com um ar místico. Eu gosto.

Para além disso estou a pensar dedicar-me de uma vez por todas à experiência de velas caseiras com óleo usado. Há muito que tenho a receita  e acho que vai ser desta que vou experimentar uma vez que  já tenho muito onde as fazer com estes potinhos todos.
Se a experiência correr bem, posto aqui a receita com o passo a passo (PAP) para quem quiser.
Para já fico por aqui
Fiquem bem
Até o próximo post 

Sem comentários:

Enviar um comentário