sexta-feira, 26 de abril de 2013

Porta retratos – porta brincos

Tenho há muito dois porta-retratos que eu gosto bastante guardados para fazer alguma coisa com eles. Há dias ao entrar numa loja de bijuteria  deparei-me com um porta brincos super diferente. Achei a ideia interessante e pus-me logo a magicar esta ideia que acabo de concretizar.


Ficou bem diferente do que vi, mas com a mesma base, o porta-retratos. Para além de reaproveitar este último ainda reciclei rolhas de cortiça.









Fiquem bem

Até o próximo post

2 comentários:

  1. Esta ideia está muito boa! Tenho para ali uma moldurita que qlq dia vai fazer de expositor de brincos...:) Boas inspirações

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha outra ideia mas por excesso de rolhas de cortiça cá em casa decidi não pôr em prática mas pode ser útil para ti. Podes arranjar corticite fininha e colocares no lugar do vidro, é só fazeres uns buraquinhos e pronto!

    Bjinhos

    ResponderEliminar