quarta-feira, 17 de abril de 2013

Shoppings - distância deles.

Digo-vos do fundo do coração e da alma, ir ao shopping é decididamente para mim um sacríficio imenso. Mãezinha do céu! Eu não tenho pachorra para ver montras, eu não tenho pachorra para compras, eu detesto, acho que sofro mesmo de claustrofobia nos provadores. O que a gente faz pelos filhos, neste caso pela filha adolescente. Espero que isto lhe passe e não me presenteie com muitas empreitadas destas. Prefiro ficar em casa a cozinhar, a esfregar, a limpar do que ter de ir ao maldito shopping.



Não consigo perceber como é que há pessoas a fazer disto uma rotina pelo prazer que lhes dá. Eu nem ao supermecado gosto de ir. Sempre que possível dou uma lista ao meu hominho e ele lá faz as compras. Na verdade anda sempre atualizado nas promoções de todos os supermecados daqui das redondezas (Lidl, modelo e pingo doce) o que é ótimo para mim. Eu sou mais o estilo mini preço ou mini mercado. Menos chão para pisar, os produtos,portanto, mais fáceis de alcançar e menos perda de tempo.

E vocês gostam de ir às compras, ou são como eu que as dispenso sempre que é possível?

Fiquem bem

Até o próximo post



1 comentário:

  1. No que respeita a shopping, devo dizer que sempre fui o oposto de ti! Adorava ver as montras, as novidades da moda, enfim shoppingar era um passatempo perfeito! mas nos últimos tempos a minha postura perante eles tem mudado quase drasticamente! Não digo que não gosto de ir às compras, agora vou quando preciso e com lista (mental) quase como se fosse ao supermercado...Se preciso de algo já vai pensado e se não encontro não compro! Antes confesso que comprava às vezes por impulso.

    ResponderEliminar